domingo, 3 de outubro de 2010

Dica de livro (Para ler em um final de semana!)



Neste final de semana, li o livro Os Cinco Desejos (Editora Sextante). Foi uma leitura gostosa e rápida. Segue a sinopse:

Durante uma conversa em uma festa, Gay Hendricks teve a experiência que deu um novo rumo à sua vida. Naquele momento, recebeu de presente uma pergunta que o ajudou a tomar consciência daquilo que era de fato fundamental para a sua felicidade. Hendricks pensou nas coisas que considerava mais valiosas e identificou seus cinco desejos - amor duradouro, completude, escrever com o coração, sentir o divino e saborear a vida. Depois converteu-os em afirmações que nortearam suas atitudes a partir daquele dia. Nascia assim a semente deste livro. Em 'Os cinco desejos', o autor ajudará o leitor a identificar o que é realmente importante para ele e a adotar esses objetivos como a linha mestra de sua vida.


2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia !!
Engraçado,tbém comprei livros da sextante, mas ,desta vez adquiri 2 livros de Osho e estou adorando "Aprendendo a silenciar a mente", que traz junto um CD com músicas relaxantes,e que tem me ajudado a parar de pensar e deixar que a minha mente,sempre tagarela, silencie por conta própria.
Silenciar, as vezes, é uma necessidade vital.
Obrigada pela resposta quanto ao Rescue.
Tenha uma semana iluminada.
Emilinha

Valquiria Rita Geraldine disse...

Olá, Emília!
Tudo bem!
Gostei da sugestão! Nunca li os livros de Osho. Vou experimentar...
Qualquer dúvida sobre florais, me avise!
Uma semana iluminada para você também!
Beijos