quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cuide da sua casa!





Aproveitando a tranquilidade do feriado, resolvi organizar a minha casa. Estou seguindo a dica da autora Louise Hay no livro Sabedoria para Viver Bem publicado pela Editora Sextante. Segue um pequeno texto extraído da página 14:


Minha casa é um refúgio de tranquilidade


Minha casa é o reflexo de mim, por isso eu decido limpá-la. Limpo meu armário e minha geladeira. Pego todas as roupas que não tenho usado ultimamente e dou-as a alguém. Livro-me do velho para libertar espaço para o novo. Enquanto faço isso, digo: Estou limpando os armários da minha mente. Repito o processo com a geladeira. Jogo fora todos os restos de comida que já estão lá por algum tempo. As pessoas que deixam o armário e a geladeira bagunçados conservam a mente da mesma forma. Por isso faço de minha casa um lugar maravilhoso de se viver.

2 comentários:

Calu Barros disse...

Sábias lições__ limpez,desapego ao que não utilizamos mais faz circular a energia positiva à nossa volta, em nosso mundo casa.
Abraços,
Calu

Valquiria Rita Geraldine disse...

Olá, Calu!
Concordo plenamente com você! Obrigada pela visita! Abraços