domingo, 13 de junho de 2010

Amor...


No livro Vida em Equilíbrio da autoria de Wayne W. Dyer (Ed. Nova Era), há uma pesquisa realizada com um grupo de crianças de 4 a 8 anos pedindo para que descrevessem o que é o amor. As definições são geniais. Segue algumas delas:
- O amor é quando você sai para comer e dá a alguém a maior parte de suas batatas fritas sem fazer ele lhe dar nenhuma das batatas dele.
- Amar é quando meu pai faz o café para a minha mãe e toma um gole antes de dar a ela para ter certeza de que o gosto está bom.
- Amor é quando mamãe dá ao papai o melhor pedaço do frango.
- Durante meu recital de piano, eu estava apavorado no palco. Olhei para todas as pessoas que assistiam a mim e vi meu pai acenando e sorrindo. Ele era o único. Eu não senti mais medo.
- Amor é o que está na sala com você no Natal se você parar de abrir os presentes e ouvir.
Viva o amor!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Viva!!O amor puro retrato real da emoção doada, do gesto terno, dos carinhos certos nas horas certas.
A vida que se vive será muito mais significativa se dela fizer parte os pequenos e grandes gesto de Amor!
Abraços,
Calu

Valquiria Rita Geraldine disse...

Com certeza, Calu!
Obrigada!
Abraços para você também!