segunda-feira, 2 de junho de 2008

Queridos, Tenham Fé!!!!!!!!!!!!!!



Queridos, Tenham Fé!!!!!!!!!!!!!!

Para os céticos, os incrédulos, os desesperados - para todos os que perderam a fé na força do amor...

Em meio a avanços, recuos e tropeções,

tenho direcionado toda a minha vida

para a expansão da minha humanidade divina,

a grandeza interior

que amplia continuamente minha alma

e expande meu espírito à minha volta.

Alguma coisa fria e fechada bem no íntimo

faz-me buscar o eterno brilho do amor

até dissolver-me e entregar-me

às lágrimas, risos, gritos e gargalhadas,

a vitalidade envolve-me como uma dança.

Não posso parar agora

Corri todos os riscos

propositalmente, porque acredito no amor,

e acidentalmente, porque fui ingênua.

Não tenho apenas ardido, tenho sido consumida

na chama da esperança.

Mas sempre revivo após a dor,

para meu espanto, repetidas vezes.

Cada vez que sacudo a poeira da experiência

estou mais plena, mais forte,

mais perto do milagre de quem sou realmente,

e, como parte da humanidade,

de quem todos nós realmente somos.

...tenham Fé.

Retirado do belíssimo livro A Terapia do Amor (ed. Pensamento), de Kathleen Keating.

Nenhum comentário: